PROGRAMAÇÃO PARA ANIQUILAÇÃO
DOS PARASITAS DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Os animais de estimação também têm muitos dos parasitas que nós adquirimos, incluindo: ascaris, trichinela, estronguiloides, o parasita cardíaco e uma variedade de parasitas. Cada animal de estimação que vive em sua casa deve ser desparatizado. As consultas mensais ao seu veterinário não são suficientes.

Talvez não haja necessidade de se desfazer de seu animal de estimação para se manter livre dos parasitas. Caso você esteja bastante enfermo o melhor a fazer é dar seu animal de estimação a um amigo até que você fique melhor.

Seu animal de estimação faz parte de sua família ele deve ser tão bem cuidado, tão limpo e tão saudável como você mesmo. Isto não é difícil de alcançar.

 Está é a receita:

  1. ÁGUA DE SALSINHA: ferver uma boa quantidade de salsinha (uma maço de salsinha) em 950 ml de água por 3 minutos. Retire a salsinha.
    Depois congele grande parte deste conteúdo em recipientes de uma xícara. Esta quantidade é suficiente para um mês. Despeje uma colher de água de salsinha na comida do animal. Você não precisa ficar observando o animal de estimação se alimentar. Qualquer quantidade de comida que o animal com é satisfatória.

    Todas as dosagens estão baseadas em um peso de 5 (cinco) quilos para gatos ou cães, dobre a dosagem para animais de estimação com 10 (dez) quilos assim sucessivamente.

    Os animas de estimação ESTÃO CHEIOS DE PARASITAS, você deve ser extremamente cuidadoso para não desparatizá-los com extrema rapidez. O propósito desta água de salsinha é a de manter os rins limpos para que os parasitas mortos não se recusem a ser eliminados rapidamente. Eles acabam gostando da água de salsinha. Talvez eles possam sentir o benefício obtido.

    Faça esse protocolo por uma semana antes de iniciar o uso da noz preta.
  2. NOZ PRETA EM CÁPSULA: abra uma cápsula de noz preta e coloque uma pequena quantidade, a menor quantidade possível, uma pequena pitada sobre a comida seca. Não force os animais a comerem. Seja muito cuidadoso trate os gatos somente duas vezes por semana. Trate os cachorros diariamente. Para um cachorro de 15 (quinze) quilos use 3 (três) pequenas pitadas sobre a comida seca por dia (no primeiro dia use uma pequena pitada, no segundo dia use duas pequenas pitadas e somente no terceiro dia use três pequenas pitadas).

    Se seu animal vomitar ou tiver diarréia é provável que você veja vermes. Isto é extremamente infeccioso e perigoso. Nunca deixe uma criança limpar esses dejetos. Coloque sal e iodo povidona (anti-séptico local disponível na maioria das farmácias) sobre os dejetos e aguarde 5 minutos antes de limpar. Faça uma limpeza total desses dejetos e coloque para fora da mesma maneira. Finalmente limpe sua mãos com álcool de cereais diluído (dilua uma parte de álcool de cereais com 4 partes de água), seja cuidadoso ao manter todos esses potes de álcool fora da vista das crianças; não confie na disciplina delas. Seja cuidadoso e não use álcool isopropílico para esse propósito. Faça este protocolo por uma semana antes de iniciar o uso do absinto combinado.
  3. ABSINTO COMBINADO EM CÁPSULAS: Abra uma cápsula de absinto combinado e coloque uma pequena quantidade, a menor quantidade possível, uma pequena pitada sobre a comida seca. Faça este protocolo por uma semana antes de iniciar o uso do cravo.
  4. CRAVO EM CÁPSULAS: Abra uma cápsula de cravo e coloque uma pequena quantidade, a menor quantidade possível, uma pequena pitada sobre a comida seca. Mantenha essa rotina para seus animais de estimação não se assustem. Também note como eles se tornarão dispostos e felizes. Faça os protocolos lentamente para que os animais  de estimação possam aprender a comer tudo. Repita os protocolos.

 

PRIMEIRA SEMANA: ÁGUA DE SALSINHA

SEGUNDA SEMANA: ÁGUA DE SALSINHA E NOZ PRETA

TERCEIRA SEMANA: ÁGUA DE SALSINHA, NOZ PRETA E ABSINTO COMBINADO

QUARTA SEMANA: ÁGUA DE SALSINHA, NOZ PRETA, ABSINTO COMBINADO, E CRAVO.

DEMAIS SEMANAS POSTERIORES: ÁGUA DE SALSINHA, NOZ PRETA, ABSINTO COMBINADO, E CRAVO.

Observações: